Jakeline e Renata não se conformam com votos

Jakeline conversa com Fabiana no QuartoP Praia
Reproduçao TV Globo
Jakeline conversa com Fabiana no QuartoP Praia

Na madrugada desta segunda-feira (23), os brothers só falaram da formação de Paredão que aconteceu há pouco no programa.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Jakeline e Renata se indignaram por estarem no Paredão. Jakeline abriu o coração para Fabiana no Quarto Praia. A sister comentou que se sentia excluída dos outros confinados e não entendia porque estava pela segunda vez na berlinda. “Eu sei as pessoas que votaram em mim”, disse a baiana. “ Yuri , Rafa , Laisa , Ronaldo , Monique e a Mayara votaram em mim de novo”, acertou a estudante de Zootecnia.

Renata fala da frustração de ser indicada por João Maurício
Reproduçao TV Globo
Renata fala da frustração de ser indicada por João Maurício

Já Renata praguejou e falou da decisão de João Maurício , que a indicou para o Paredão pelo seu voto de Líder. A sister reclamou para Laisa enquanto conversavam na varanda.

“Eu vou estar dois dias mal, segurando a onda por causa de uma pessoa que me colocou no paredão, conversando com uma pessoa que votou em mim?”, disse ela sobre o pecuarista. “Não condiz isso, me chama para dormir no quarto dele um dia e no outro, vota em mim? Não entendo isso, não quero falsidade”, comentou a loira que relembrou que o Líder a chamou para dormir com ele depois da Festa Burlesca.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.