Monique e Laisa analisam os colírios do BBB12

Monique e Laisa analisam os colírios do BBB12
Reprodução/TV Globo
Monique e Laisa analisam os colírios do BBB12

Afastadas do grupo que se diverte na piscina, Monique e Laisa aproveitaram a tarde desta quinta-feira (12) para analisar a beleza de Jonas e João Maurício , dois dos colírios do BBB12. A estudante de Administração confessou a Laisa que em um primeiro momento achou João Maurício “muito bonito”. Depois que o conheceu melhor, passou a vê-lo de outra forma.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG


“Conversando com ele, não sei. Ele continua sendo muito bonito, mas... Se tivesse outro jeito de falar, alguma outra coisa. Mas ele é muito gato”, elogiou Monique. Além do pecuarista, outro brother mereceu a atenção da sister. “O Daniel não é um cara bonito. Ele não é feio, é exótico. Mas ele me atrai.”

Ainda no papo sobre a beleza dos homens da casa, Monique avaliou o modelo Jonas. “Ele é bonito, mas não tanto.” “De botar na estante?”, questionou Laisa. “Eu achava que ele fosse todo corretinho, mas não é. Ele é sem vergonhão. Não vou dizer que foi comigo. Mas vejo as olhadas que ele dá (para as meninas).”

Laisa achou graça e elogiou o tipo físico do rapaz, para depois ser questionada por Monique. “Se você não tivesse ninguém no seu coração, com quem você ficaria?”. “Com o Jonas”, respondeu Laisa. A estudante de Administração lembrou que também tem um amor fora do BBB12, mas não descartou um romance no confinamento. “Se hoje eu não sentir vontade, eu não vou fazer. Mas se amanhã me der a louca...”

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.