Brigas, beijos e DRs marcaram a passagem de alguns brothers pelo reality

Renata que fica com Jonas , que também beija Monique , que foi para o edredom com Daniel . Nem o mais criativo dos novelistas poderia criar tantas relações amorosas como as que surgiram no BBB12, o mais movimentado de todas as edições, pelo menos no quesito romance. Teve de tudo: desde ficadas até momentos polêmicos. No final das contas, foram os conflitos amorosos que fizeram o BBB12 ficar mais interessante. Relembre.

VEJA MAIS:

AS GATAS DE BIQUÍNI NA PISCINA

AS LÁGRIMAS MARCAM ESSA EDIÇÃO

AS BRIGAS E DISCUSSÕES DO BBB12

Monique e Daniel trocaram beijos em festa. O romance trouxe muita confusão ao reality
Reproduçao TV Globo
Monique e Daniel trocaram beijos em festa. O romance trouxe muita confusão ao reality
MONIQUE E DANIEL

Uma gata alcoolizada. Um galã todo cheio de charme. Pronto. A mistura entre Monique e Daniel explodiu logo na primeira festa do BBB12. Em meio aos carinhos e beijos embaixo do edredom no Quarto Selva, os movimentos passaram a ficar cada vez mais intensos.

Leia também: Monique Amin: “Não quero que meu nome esteja sempre atrelado ao do Daniel”

Monique virou-se para um lado. Para muitos, havia apagado sob o efeito do álcool. Daniel, ao contrário, seguiu pra lá de empolgado. O público repudiou a atitude do modelo, alegando ter acontecido ali um caso de estupro. Os dias que se seguiram foram tensos. O Ministério Público exigiu uma investigação sobre o caso. A polícia fez vigília no Projac, bem como a imprensa de todo o País. Monique foi chamada para explicar o que havia de fato acontecido sob as cobertas. Relembre: Daniel é expulso do reality

Poucas horas depois, antes do programa ao vivo do dia 16 de janeiro, o modelo foi expulso do confinamento "devido a um grave comportamento inadequado". Em sua saída, quase três meses após o caso, Monique alegou que a relação com o modelo foi consensual e garantiu estar consciente quando tudo aconteceu.

Yuri curtiu bons momentos com Laisa dentro da casa
Reproduçao TV Globo
Yuri curtiu bons momentos com Laisa dentro da casa
LAISA E YURI

Quando entrou na casa, Laisa disse ter deixado em Porto Alegre uma “pessoa especial”. Mas bastaram poucos dias de confinamento para a estudante de Medicina engatar um romance com Yuri . O relacionamento foi cheio de altos e baixos, com direito a muitas DRs, choros e até transa em rede nacional.

Leia mais: Yuri sobre sexo com Laisa dentro do BBB: "Não lembro"

A relação da gaúcha com o goiano pode ser dividida em dois capítulos. O primeiro deles ficou marcado pelos desentendimentos. Carente, Yuri reclamava do pouco afeto de Laisa. Ela, sem paciência para ser a mulher da relação, defendia seu jeito de ser. Não demorou para a sister colocar um ponto final no caso, após uma série de brigas. Após muita insistência, o goiano conseguiu reatar com a gaúcha. Começou, a partir daí, o segundo capítulo da história do casal, marcado por menos desentendimento e mais ação sob o edredom. Durante a liderança de Laisa, eles ousaram ao fazer sexo sob os olhares de todo o País. Mas o namoro precisou ser interrompido. Laisa acabou eliminada em seu primeiro Paredão, deixando viúvo o “Super”. Antes de sair, a estudante prometeu que iria esperar o professor fora do confinamento. E assim o fez. Os dois seguem firmes no namoro.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS COM OS CASAIS FORMADOS NO BBB12

Leia também: Yuri visita elenco de “Fina Estampa” e confirma namoro com Laisa

Renata e Jonas trocaram muitos beijos no relaity, antes de trocarem de parceiros
Reproduçao TV Globo
Renata e Jonas trocaram muitos beijos no relaity, antes de trocarem de parceiros
RENATA E JONAS

Galã da edição, Jonas avisou logo no início que não estava disposto a ficar de casal dentro do confinamento. Mas o clima de paquera entre ele e Renata começou a florescer logo na primeira Prova de Resistência da edição. Foi no colo do modelo que a estudante de Medicina resistiu a maior parte do tempo dentro do carro.

Dali em diante, os dois passaram a ficar cada vez mais próximos. E o primeiro beijo não demorou a rolar. Encantada com o “príncipe”, Renata chegou a sonhar com uma relação além do BBB. Mas o jeito frio do gaúcho aos poucos fez a mineira fincar bem os pés no chão.

Leia mais: Renata sobre beijo de Jonas: “Poderia ser um furacão”

Para Laisa e Monique, a mineira reclamava da falta de atenção de Jonas. Já o gaúcho se queixava do cheiro de tabaco da musa. Assim, aos poucos eles se afastaram. Um dia depois da eliminação de Ronaldo , Jonas e Renata voltaram a ficar juntos. O casal passou a noite no Quarto do Líder, provocando a fúria de Monique, que já havia beijado o mister também. A relação do trio azedou. Foi preciso uma DR a três para ele se entenderem. Mas, de novo, o envolvimento dos loiros não foi para frente.

Jonas e Monique ficaram juntos até a eliminação da sister
Reproduçao TV Globo
Jonas e Monique ficaram juntos até a eliminação da sister
JONAS E MONIQUE

Com o incentivo de Renata, Monique ficou com Jonas durante uma das festas do BBB. E eram apenas nas festas que a dupla trocava longos beijos. “Eu sou o álcool dele”, brincava ela.

Por causa do cheiro de tabaco, Jonas se desinteressou por Monique. Nesse meio tempo, o modelo voltou para os braços de Renata. Os pombinhos, porém, não demoraram a reatar.
As ficadas, desta vez, foram além das festas. Durante o dia a dia, Jonas e Monique passaram a trocar mais carinhos.

Monique parou de fumar e o modelo aprovou. Mas a relação também foi conturbada, cheia de DRs e choros. Leia mais: Após discussão, Monique e Jonas se evitam

A morena reclamou da falta de carinho do loiro, chamando-lhe de “robô”. Carente e tensa por causa do Paredão, Monique disse poucas e boas para o affair na última festa dela na casa. A discussão estremeceu a relação dos dois, que passaram horas sem trocar palavras. Pouco antes da eliminação da catarinense, a dupla fez as pazes. Mas a relação ficou ali dentro do muro do confinamento.

Renata e Ronaldo dividiram o mesmo edredom várias vezes
Reproduçao TV Globo
Renata e Ronaldo dividiram o mesmo edredom várias vezes
RENATA E RONALDO

Sentindo-se carente pela falta de atenção de Jonas, Renata encontrou em Ronaldo o homem carinhoso que desejava. Aos olhos do público, porém, a dupla jamais assumiu a relação, apesar de dormir junta a maior parte do tempo.

Os movimentos sob o edredom também levantaram suspeitas, mas Renata e Ronaldo sempre defenderam que eram apenas amigos.

Leia mais: Ao que tudo indica, Renata faz sexo oral em Ronaldo

CONFIRA GALERIA DE FOTOS COM OS CASAIS FORMADOS NO BBB12

Renata e Rafa: o romance não vingou fora da casa
Divulgação/TV Globo
Renata e Rafa: o romance não vingou fora da casa
RENATA E RAFA

Sem Jonas e sem Ronaldo, Renata se aproximou ainda mais de Rafa, até então apenas um aliado do Quarto Selva. O novo casal se formou sob o edredom de uma segunda-feira à tarde, sem beijos, mas com direito a muitas trocas de carícias.

Leia também: Renata chama ex de Rafa de chifruda

Horas depois, à noite, o projetista de iluminação confessou ao professor de Muay Thai ter se arrependido do ato, afinal tinha uma namorada fora da casa. O desejo, porém, falou mais alto que a razão e Rafa engatou um romance dos mais quentes com Renata. Os dois só foram assumir a relação para os colegas da casa dois dias depois, em uma das festas da edição.

Leia mais: Rafa “xaveca” Renata no casamento da também ex-confinada Mayara

A aproximação dos dois também provocou a ira de Camila Pastorini , então namorada do fluminense, e de Filipe Soldati, ex da mineira. A dupla se juntou nas redes sociais para comandar uma campanha contra os brothers. E deu certo. Dias depois, Rafa foi eliminado com a mais alta rejeição do reality. Na semana seguinte, saiu Renata.

Fael se encantou por Noemí, a espanhola que visitou o BBB12
Reprodução/TV Globo
Fael se encantou por Noemí, a espanhola que visitou o BBB12
FAEL E NOEMÍ

Fael chegou às últimas semanas do BBB no 0 a 0. Isso até Noemí entrar na casa mais vigiada do Brasil. Escolhida para participar do intercâmbio entre o BBB e o Gran Hermano da Espanha – Laisa foi a brasileira a se aventurar no reality europeu –, a surfista chamou a atenção do veterinário antes mesmo de desembarcar no Rio de Janeiro.

Leia também : Noemí diz que teria feito mais com Fael se tivesse tempo

Por meio de um vídeo mostrado para os confinados do BBB, Fael se encantou por Noemí. Dias depois, conheceu a espanhola ao vivo. Tímido e sem falar espanhol, ele teve dificuldades para se comunicar com a nova visitante. Durante a festa Estúpido Cupido, a hermana chegou junto do brother. O veterinário demorou a tomar uma iniciativa, provocando risadas em Monique e Jonas. Tempo depois, ele beijou Noemí na piscina.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS COM OS CASAIS FORMADOS NO BBB12

Leia mais: Noemí toma banho totalmente nua no quarto do Líder

Dali para o edredom foi um pulo. Naquela mesma noite, o novo casal protagonizou movimentações intensas debaixo das cobertas. O brasileiro e a espanhola repetiram as cenas sob o edredom até o quinto dia da hermana na casa. Antes de partir para a Espanha, Noemí deixou uma foto sua. O veterinário, por sua vez, lhe deu uma camiseta com o dizer “sorte”. Mas Noemí esqueceu rápido o affair e voltou a ficar com o italiano Alessandro assim que regressou ao Gran Hermano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.