Além de cartas da família, colar da imunidade rendia motos e carros

Jonas fatura carro em Prova do Anjo
Reproduçao TV Globo
Jonas fatura carro em Prova do Anjo


Assim como em outras edições, toda semana tinha Prova do Anjo. Os participantes eram definidos por sorteio e quem vencesse a disputa garantia a chance de livrar algum amigo do Paredão e ainda receber  presentes. Além de bons prêmios, como carro e moto, o Anjo da Semana ganhava também uma carta da família, uma forma de matar a saudade de quem ficou do lado de fora da casa.

RELEMBRE AQUI TODOS AS PROVAS DO ANJO QUE ROLARAM NESTA EDIÇÃO DO REALITY

Alguns ganhadores do colar da imunidade não puderam reclamar. Jonas foi Anjo duas vezes e ganhou um carro e uma carta escrita pela mãe. Rafa também ganhou um carro. Já Ronaldo levou para casa uma moto.

João Maurício foi o primeiro Anjo da edição, enquanto Rafa e Jonas faturaram o colar duas vezes. João Carvalho saiu do jogo cabisbaixo por não ter conquistado o colar nenhuma vez e Monique foi o último Anjo da casa e ficou livre do Paredão, já que daquela vez o colar era autoimune.

Confira como foram as provas e quem teve a chance de fazer uma boa ação momentos antes do Paredão começar:

Primeiro Anjo: João Maurício
Participaram da prova Mayara, Kelly, Yuri, Fael, Daniel, Laisa,Fabiana e João Mauricio. Patrocinada por uma marca de sabão em pó, a disputa envolveu muita água. Vestidos de nadadores à moda antiga, os brothers tiveram que sentar numa plataforma enquanto seus oponentes deveriam atirar bolinhas em um alvo para os derrubarem no tanque de água.

No melhor estilo “resta um”, quem saiu vitorioso foi João Maurício, que no Paredão abençoou Fael.

Bom desempenho no Jogo da Memória deu o Anjo a Yuri
Reproduçao TV Globo
Bom desempenho no Jogo da Memória deu o Anjo a Yuri


Segundo Anjo: Jonas
A segunda Prova do Anjo não aconteceu dentro da casa do BBB. Patrocinada por uma montadora de carros, a disputa pelo colar levou quatro brothers (Jonas, Fabi , Monique e Mayara ) até outro local para participarem de um circuito. Divididos em duplas (Mayara e Monique, Jonas e Fabi), eles realizaram várias atividades na primeira etapa, como remo e atravessar um labirinto dirigindo um carro.

Jonas e Fabiana foram os vencedores na primeira etapa. Ao voltarem para a casa, participaram da segunda etapa e se depararam com um carro no jardim e duas chaves. Cada participante escolheram uma para tentar ligar o carro. A sorte estava ao lado de Jonas que ganhou o colar e o carro e abençoou Fabi.

Terceiro Anjo: Ronaldo
Conduzida pelo apresentador André Marques, a terceira prova foi patrocinada por uma montadora de motocicletas. Dessa vez, os participantes sorteados (Ronaldo, Yuri , Renata , Kelly , Fabiana e João Maurício) tiveram que subir nas motos e participar de uma corrida. André fez uma série de perguntas e a cada acerto os competidores avançavam uma casa.

Ronaldo foi quem acertou o maior número de alternativas e venceu a prova. O vendedor uma moto, uma comovente carta de sua família e imunizou Yuri.

Quarto Anjo: Rafa

A disputa foi patrocinada novamente por uma montadora de carros. Os competidores Yuri, Rafa, Fael e Fabiana foram sorteados para participarem da prova que consistia novamente em um desafio com os carros.

Para faturar o colar, os brothers teriam que fazer um percurso de carro, mas no escuro, se guiando apenas por uma televisão. Cada cone derrubado ao longo do caminho acarretaria em punições.
Rafa mostrou que estava bastante concentrado, levou um carro e imunizou Monique.

Quinto Anjo: Yuri
Desta vez a prova consistiu num jogo da memória patrocinado por uma marca de produtos para cabelos. Yuri, Fael, Renata, Rafa e Jonas foram os sorteados. O lutador de deu bem e garantiu a imunidade de Rafa no jogo.

Rafa se dá bem ao manter uma de suas intactas na Prova do Anjo
Reproduçao TV Globo
Rafa se dá bem ao manter uma de suas intactas na Prova do Anjo

Sexto Anjo: Fael
Rafa, Fael, Fabiana, Kelly, Jonas e Renata foram os sorteados para brigar pelo colar do Anjo. A prova intitulada Dor de Cabeça aconteceu no jardim. Cada participante tinham uma réplica de sua cabeça num totem e deveria colocar raios na cabeça de quem eles não queriam que fosse o Anjo da Semana. Quem tivesse três raios na cabeça estaria fora da briga pelo colar, mas permaneceria na disputa.

Fael foi pouco alvejado pelos adversários e faturou o colar.

Sétimo Anjo: Renata
Fael perdeu o colar após a Prova do Líder ter sido anulada e uma nova Prova do Anjo ser realizada. Ao tirar a bolinha premiada da urna, Renata faturou o colar e imunizou Rafa.

Oitavo Anjo: Rafa
Todos os brothers, com exceção da Líder Fabiana, participaram da prova. No jardim da casa, Vinicius Valverde recepcionou os confinados. Para garantir o colar, os brothers vestidos de anjo, deveriam quebrar as asas de quem eles não queriam que se tornasse o Anjo da Semana. Ao final quem tivesse uma ou duas asas intactas venceria a prova.

Rafa terminou a prova com uma asa e se consagrou o Anjo e imunizou Renata.

Nono Anjo: Jonas
Num desafio de minigolf, os brothers tiveram que mostrar habilidade e sorte nas tacadas. Quem fizesse o percurso com o menor número de tacadas vencia e se tornaria o novo Anjo.

Jonas foi quem se deu melhor na disputa e se conquistou o colar pela segunda vez. O modelo ganhou como presente uma carta escrita pela mãe e Kelly, garantindo mais uma semana da cowboy na casa.

Décimo Anjo: Monique
A catarinense foi a vencedora da prova patrocinada por uma imobiliária. Um pouco diferente das demais, a disputa deu a imunidade à própria Monique, que soube disso apenas momentos antes da votação.
A prova envolvia sorte, agilidade e habilidade. Monique montou a maquete de um Home Theater e foi consagrada a vencedora. A carta que a sister ganhou da família deu um novo ânimo à sister durante o resto do jogo.

FOTOS: RELEMBRE TODOS AS PROVAS DO ANJO QUE ROLARAM NESTA EDIÇÃO DO REALIT Y

Ronaldo vence corrida de motos e vence a Prova do Anjo
Reproduçao TV Globo
Ronaldo vence corrida de motos e vence a Prova do Anjo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.