Membros do Quarto Selva finalmente dormem

Monique conversa com João Maurício
Reproduçao TV Globo
Monique conversa com João Maurício

E a madrugada deste domingo (05) rendeu para os confinados que dormem no Quarto Selva! Os brothers saíram da festa e ainda esticaram uma conversa sobre estalecas, Prova da Comida e Paredão!

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Rafa comentou que acredita ser indicado ao Paredão por Laisa que atendeu o Big Fone e João Maurício falou das punições, estalecas e comida. “Eu acho injusto todo mundo ter que dar a mesma quantia de estalecas na hora de comprar a comida da semana! Tem gente aqui dentro que leva mais punições que as outras pessoas, isso devia ser levado em consideração”, disse o pecuarista que continuou: “Às vezes dá até briga porque o cara não tem dinheiro suficiente para ajudar na comida”.

Rafa aconselhou Monique que fique sem comprar seu cigarro essa semana já que a sister está com estalecas negativas. A gaúcha retrucou sem pensar duas vezes: “Na hora eu vou ver se vou comprar comida ou se compro meu cigarro, não fico sem, comida eu me viro depois, eu não ligo!”.

Aos poucos, a conversa foi minguando e todos foram dormir. Fael criticou o colega de confinamento João Maurício por ser o mais falante.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.