Membros do quarto especulam o panorama do reality

Ronaldo especula sobre o jogo com colegas da Selva
Reproduçao TV Globo
Ronaldo especula sobre o jogo com colegas da Selva

O Quarto Selva não para de premeditar táticas para se dar bem dentro da casa!

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

No final da tarde desta terça-feira (07), os brothers Ronaldo , Rafa e Yuri cochicharam sobre os confinados que dormem no Quarto Praia e a parceria entre eles. "Eles não são pessoas que foram por afinidade. Se uniram por acaso, para detonar cada um de nós. Tentaram comigo e vamos ver se conseguem hoje, mas eles não se dão", disse Ronaldo.

O paulista continuou criticando os brothers e falou de João Maurício e Jonas . “A risada dele não é verdadeira, é como se ele estivesse numa entrevista de emprego com outro cara, que vai competir com ele pela vaga, e ele se faz de querido!”, reclamou Ronaldo.

O trio também falou de João Carvalho . "Se ele acha que fazendo o jogo no meio do caminho, todo mundo vai deixar ele... Podem deixar ele até ficar os cinco, ou de cá ou de lá... ele vai ser o próximo, porque ele não tem partido e quem não tem partido está sempre no meio. Não tem um lado que possa comprar ele", comentou Ronaldo.

O vendedor também disse que se voltar da berlinda quer pegar a liderança e manipular uma formação de Paredão que, segundo ele, seria muito interessante. “Incrível seria uma paredão Kelly e Jonas”, ameaçou.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.