João Carvalho e João Maurício discutem critérios de votação

João Carvalho fala de suas impressões e seus critérios de votação
Reproduçao TV Globo
João Carvalho fala de suas impressões e seus critérios de votação

Na varanda da casa do BBB12, na madrugada desta segunda-feira (30), Jonas , João Carvalho , João Maurício e Fael falaram de jogo. Os brothers especularam a decisão da Líder Laisa e sobre critérios de votação.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Eu já disse isso uma vez para você e falo denovo: eu não divulgo meu voto”, disparou João Carvalho quando a conversa se iniciou. João Maurício e Fael comentaram que o pecuarista se livrou da berlinda após o cowboy imunizá-lo.

“Eu fiquei com medo a semana inteira, eu tinha certeza que iria para o Paredão e que, se a Laisa não me indicasse, iria pela casa, tem gente fazendo isso aqui dentro. ‘Não gosto de fulano, vota nele comigo?’”, disse o goiano.

“Com isso eu vou ter que discordar! Eu não faria algo do tipo. A Laisa, que é minha amigona, se ela pedisse um negócio desse eu negaria”, falou João Carvalho. “Meu voto de hoje foi uma pessoa mega forte no jogo”, completou o mineiro.

“Às vezes os mais fortes para a gente podem ser os mais fracos aqui dentro”, comentou Jonas.
“Eu votei de acordo com o que eu vejo aqui dentro, não consigo imaginar o que o público está sentindo, vendo...”, retrucou João Carvalho.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.