Os participantes da décima segunda edição do reality estão ansiosos para que a disputa comece

Confinados se reunem na varanda da casa e falam sobre a Prova do Líder
Reproduçao TV Globo
Confinados se reunem na varanda da casa e falam sobre a Prova do Líder

Enquanto aguardavam o começo da Prova do Líder da noite desta quinta-feira (01), os brothers se reuniram na varanda da casa mais vigiada do Brasil e especularam sobre o que consistiria a disputa pela liderança de hoje.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO PARA LEVAR O PRÊMIO?

João Carvalho se intrigou com a manutenção externa, que ainda não aconteceu dentro do confinamento. “Cadê a manutenção externa?”, indagou o mineiro. “Não vai ter”, responderam Monique e Fael ao mesmo tempo.

Fael revelou que acredita que a prova será como o Jogo da Discórdia da última segunda (27). “Vocês se preparem, porque a prova vai ser de alfinetar o outro”, disse o cowboy. “Acho difícil dois seguidos assim”, rebateu Kelly .

Renata apostou na sorte. A sister acha que a prova será decidida num jogo de azar. “Acho que vai ter uma caixa e dentro dela sete bolinhas brancas e uma colorida. Quem tirar a colorida, será o novo Líder”, disse a loira.

Momentos depois, os brothers receberam um alerta da produção pedindo para que todos fossem até a despensa, onde encontraram tênis para os sete participantes da Prova do Líder. Fabiana , que não poderá participar da disputa já que foi a Líder da semana passada, lembrou da frase que disse mais cedo. "Eu disse para vocês colocarem tênis", disse a mama.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.