Apresentador faz perguntas aos brothers antes da formação do Paredão

Confinados conversam com Pedro Bial
Reproduçao TV Globo
Confinados conversam com Pedro Bial

O apresentador Pedro Bial abriu o programa da noite deste domingo (29) e aproveitou para conversar com os participantes da décima segunda edição do BBB.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

Bial interagiu com os brothers do jeito que só ele sabe: perguntou, cutucou, brincou e e até aconselhou os protagonistas do reality. O assunto girou em torno da festa que rolou no último sábado (28), no entanto, antes de papear com os brothers, o apresentador alertou: "Nesse momento a sombra do Paredão já se espalha pela casa".

O apresentador conversou primeiro com a Líder dessa semana, Laisa . "É visível sua vocação para o Poder, Laisa. Quais as partes boas do poder que você mais aprecia?", indagou ele. A gaúcha respondeu rapidamente: "Poder mandar um pouquinho!", disse sorridente. "Principalmente quando você tem em quem mandar como esse aprendiz de político, o Yuri , né? A última palavra é sua: sim, Laisa!", cutucou Bial.

Pedro também brincou com Fael e Rafa , os mais bebuns da festa. "Só falta aprender a beber né, Fael? Deve ser mal do nome, Rafael!", disparou o apresentador.

Bial também lembrou que o clima amistoso dentro da casa mais vigiada do Brasil acabou. Nesta terceira formação de Paredão, mais um participante do BBB12 sairá na próxima terça-feira (31). "Quantos tem na casa mesmo? Temos que diminuir essa população", disse ele.

Ao chamar os comerciais, o apresentador quis declarar algo: "Da festa de ontem, eu tenho duas coisas a declarar, agora sim já sabemos de quem é o melhor rebolado da casa: João Maurício . E Monique e Renata , nós amamos vocês! Vocês são apaixonantes, pestes!", encerrou.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.