Depois da academia, Fael e Jonas saboreiam melancia

Fael, Jonas e Monique saboreiam melancia
Reproduçao TV Globo
Fael, Jonas e Monique saboreiam melancia

Após intensa malhação, Fael e Jonas saíram da academia da casa mais vigiada do Brasil e foram direto para a cozinha. Os dois, que reclamavam de fome, cortaram alguns pedaços de melancia e falaram sobre o jogo na noite desta sexta-feira (10).

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Semana passada eles estavam mais tensos, mais encanados, nesta semana, não”, disparou Fael, se referindo à tranquilidade do Quarto Selva. Jonas duvidou da informação do cowboy e especulou sobre o porquê do sul-mato-grossense ter essa impressão.

No entanto, o modelo foi interrompido pela chegada de Monique . “Monique, minha princesa, guardei esse pedaço para você”, disse Fael, cortando o assunto com Jonas e elogiando a gaúcha que riu. O veterinário comentou que, mais cedo, enquanto limpava as janelas da casa, ele preservou uma marca que a sister teria deixado. “Eu limpei tudo, mas deixei a marca do seu batom. Chamei a Renatinha para ver se era dela mas, mesmo na ponta do pé, não deu a altura”, disse o brother.

Monique disse não lembrar e se queixou que teria que tomar banho na área externa da casa. Jonas sugeriu que ela tomasse na parte de dentro. “Nós giramos bastante, tem água quente aqui”, disse ele.
A estudante de Administração segui, então, o conselho do loiro.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.