Kelly, Fabiana e Mayara falam de situações em que foram paqueradas por mulheres

Fabiana conta como foi abordada numa balada
Reproduçao TV Globo
Fabiana conta como foi abordada numa balada

Na noite desta segunda-feira (23), depois de comerem o bolo de laranja feito por Mayara e Renata , sisters contaram histórias em que foram cortejadas por outras mulheres.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A conversa surgiu depois que Laisa brincou com os confinados fazendo voz de travesti. A garota-propaganda Fabiana contou uma vez em que estava numa festa e uma outra mulher a abordou.

“Ela chegou e me perguntou se eu tinha seda mas eu disse que não, disse que um amigo meu deveria ter e já ia aproveitar para apresentá-la para ele”, disse a loira. “Era uma menina bonita, loira, olhos verdes, super bem vestida! Aí eu disse para ela que meu amigo tinha e que ela poderia dar um beijo nele”, contou a sister. “Ela virou para mim e disse: ‘não, eu quero dar um beijo em você’, e se aproximou do meu rosto. Levei um susto tão grande que quase caí”, revelou Fabiana.

Mayara conta sobre sua amiga que se descobriu homossexual
Reproduçao TV Globo
Mayara conta sobre sua amiga que se descobriu homossexual

Mayara contou de uma amiga sua que já teve uma paixão platônica por ela. “Ela falava pra mim: ‘meu, é só um beijo’”, contou a arte-educadora.

Livre de preconceitos, a conversa continuou com as duas contando mais alguns casos de amigas que se descobriram homossexuais.

Kelly ouviu tudo dando muitas risadas!

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.