Mama acredita que ela e Kelly são muito inocentes dentro do jogo

Fabiana se preocupa com o desenrolar do jogo
Reproduçao TV Globo
Fabiana se preocupa com o desenrolar do jogo

As colegas inseparáveis de confinamento Kelly e Fabiana aproveitaram o ócio do começo da noite desta terça-feira (14), para falarem sobre o jogo. A conversa surgiu através das análises que a dupla fez dos confinados. "O Rafa me disse que se ele ganhasse o Poder do Não vetaria nós duas da prova", contou Fabiana.

Kelly se indignou com o comentário de mama. "Me vetaria de novo? Ele falou isso?", disse a morena.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Fabiana continuou a conversa falando do Quarto Selva. "Eles (Quarto Selva) se aproximaram da gente só para saber em quem nós iríamos votar. Ai, como eu sou burra. Isso que me martiriza. Como a gente é besta!". Fabiana continuou: "Aqui dentro o que eles (Selva) mais querem é nos tirar: eu, você e Fael . Agora eu vi isso. Não são as pessoas que nos decepcionam, nós permitimos isso. Nós que nos deixamos enganar pelas pessoas. Entendeu? Não entendi a Monique até agora. Estava com ódio da Renata e do Jonas por conta daquela história dos três, mas votou no João Maurício ”, disparou a sister.

As duas continuaram conversando e afirmaram que têm que se proteger dentro do jogo pegando o Anjo, o Líder e atendendo o Big Fone. Enquanto confabulavam, o Big Fone tocou!

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.