Brothers curtem um karaoke e quitutes japoneses na noite deste sábbado (10)

Brothers encontram telão com microfones na área externa da casa
Reproduçao TV Globo
Brothers encontram telão com microfones na área externa da casa

É dia de animação dentro da casa mais vigiada do Brasil! Os participantes da décima segunda edição do reality curtiram a Festa Karaokê na noite deste sábado (10).

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Após serem liberados para a área externa da casa, os confinados se surpreenderam com o telão com dois microfones situado no meio do jardim da casa mais vigiada do Brasil. "É karaokê", disse Yuri .

Os brothers receberam seus figurinos e se perguntaram qual seria o tema da festa de hoje, já que todos os looks tinham uma pegada japonesa. Antes de soltarem a voz, os confinados aproveitaram os quitutes como sashimi, sushi e outras delícias da culinária asiática.

Fabiana gritou: "Adoro karaokê!".

Monique não entendeu o porquê do banquete de comida japonesa na Festa Karaokê. "Mas o que tem a ver comida japonesa com karaokê?", indagou a catarinense. João Carvalho explicou: "Karaokê é uma tradição japonesa, né, Monique? Lá tem campeonatos de karaokê".

Jonas convidou a garota-propaganda para estreiar a cantoria na festa. Os dois cantaram "Superfantástico", da extinta banda infantil Balão Mágico.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Fabi e Jonas cantam no Karaokê
Reproduçao TV Globo
Fabi e Jonas cantam no Karaokê



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.