Sister ganha fama de chorona e deixa o reality

Jakeline é a segunda eliminada do BBB12
Reproduçao TV Globo
Jakeline é a segunda eliminada do BBB12

Após duas semanas de confinamento e dois Paredões, nesta terça-feira (24), Jakeline foi eliminada do programa pelo público com 50,47% dos votos. A estudante de Zootecnia de 22 anos teve que dar adeus à chance de conquistar R$ 1,5 milhão.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

“Na receita do BBB feliz, como na receita de mulher, há que conquistar e não vencer; sucumbir e não cair; não chorar, mas se afogar em pranto; não rir, gargalhar e nunca, jamais, ir embora talvez partir. Partiu do BBB, você, Jake, vem pra cá!”, anunciou Bial . Sem cenas de choro, a moça abarçou e beijou os colegas de confinamento e deixou a casa.

Em entrevista com Bial, sister disse que Deus lhe deu forças para aguentar este Paredão. “Jake, você foi eliminada por 50,47% dos votos, a Renata levou 49, 48%. Como você se sente?”, indagou Bial.

“É difícil, né? Mas eu pedi à Deus que se fizesse a vontade dele!”, respondeu a estudante de Zootecnia que é evangélica. “Você chorou tanto no programa e hoje não. Por quê?”, perguntou o apresentador. “Deus me deu conforto, me consolou”, disse a baiana.

“Como você explica ter sido alvo lá dentro?”, quis saber Bial. “Por conta do carro, de outras desavenças dentro da casa, eu não levo desaforo pra casa!”, retrucou a sister.

O tempero da baiana

A baiana “arretada” estava na berlinda com Renata , pois recebeu seis votos do grupo ( Laisa , Rafa , Monique , Yuri , Mayara e Ronaldo ), enquanto a companheira de berlinda foi indicada pelo Líder João Maurício . Em seu primeiro Paredão, a moça disputou a preferência do público com Analice .

E mesmo com apenas sete dias de programa, a moça mostrou que tinha muito garra e fibra. Logo no primeiro dia, Jakeline participou da Prova de Resistência com os demais brothers. A morena ficou cerca de 30 horas dentro de um automóvel sem poder comer, beber água ou ir ao banheiro. Apesar de muito esforço e até uma desavença com Ronaldo, a sister dormiu e, infelizmente, acabou perdendo o carro zero e a imunidade para Kelly .

Essa não foi a única vez que ela e Ronaldo se estranharam, pois o moço vetou sua participação na Prova do Líder e a moça ficou injuriada. E as confusões não pararam por aí, já que a participante também se desentendeu com Jonas e Yuri .

A jovem também ganhou fama de chorona , já que por qualquer motivo derramava algumas lágrimas. A saudade da mãe e do galo, do travesseiro de estimação ... Quase tudo fazia a moça cair no choro.
Teve gente que tentou ajudar a moça a mudar seu jeito de ser , porém ela não deu ouvidos aos conselhos dos companheiros. João Carvalho e outros brothers já não tinham mais paciência com a moça.

Jakeline foi eliminada do programa por décimos
Reproduçao TV Globo
Jakeline foi eliminada do programa por décimos

E apesar de tantas lágrimas, a participante teve seus momentos felizes na casa. Jakeline deu pulos e gritos de alegria depois de evacuar . Além disso, a participante foi agraciada com um salto de bungee jump por ter sido considerada pelo público a mais animada da festa que rolou no último sábado (15).
A sister também protagonizou cenas engraçadas ao dançar com uma bóia de patinho na cintura, ao cantar uma música sertaneja no Big Fone e ao cumprir o Castigo do Monstro ao lado de Fael . Cheia de bom-humor, ela entrou na brincadeira da espuma de barbear .

E durante o período de confinamento, Jakeline fez uma amizade muito grande com Fabiana . A jovem gostava tanto da ‘Mama’ que chegou até a sentir ciúme da loira . Kelly também criou uma amizade forte com a evangélica.
Apesar de tudo, alguns brothers admiravam e apostavam que ela poderia ganhar o programa, porém sua trajetória chegou ao fim.

Jakeline é a segunda participante a deixar o programa pela votação do público e passa a fazer companhia para Analice no lado de fora da casa. Antes delas, Daniel havia sido eliminado, mas por conta de uma polêmica envolvendo a colega de confinamento Monique. Restam agora 13 participantes na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.