Sister se entristece após conversa com modelo e é consolada por Kelly

Fiona é consolada por Kelly durante crise de choro
Reproduçao TV Globo
Fiona é consolada por Kelly durante crise de choro
Depois de conversar com Jonas e se reunir aos demais brothers na sala, Monique voltou para a Selva, na madrugada desta sexta-feira (16), e caiu no choro.

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Alguns instantes mais tarde, no entanto, Kelly foi à procura da moça e, abraçando-a, tentou consolá-la: “Não fica assim. Não fica preocupada antes da hora”, aconselhou a mineira. Fiona, por sua vez, declarou: “Eu não estou sofrendo antes da hora, só não sei mais como agir com o Jonas. Eu sei que sou uma das opções de voto dele, mas estou super bem com isso. Não estou preocupada. Minha única preocupação é não saber como agir com ele”.

Em seguida, a catarinense continuou: “Ele já é todo esquisito, então não sei o que fazer. Tenho medo de continuar perto e ele achar que é para evitar que ele vote em mim. Por outro lado, tenho medo de me afastar e ele achar que eu não estou feliz pela vitória dele”, desabafou.

Kelly, por sua vez, arriscou um palpite: “Continua agindo como você sempre agiu e espera para ver como ele vai agir e o que ele vai fazer”, orientou.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.