Se utilizando de meias palavras para não citar nomes, sister revela seu medo

Monique conta a Renata que teme a repercussão do caso entre ela e Daniel
Reproduçao TV Globo
Monique conta a Renata que teme a repercussão do caso entre ela e Daniel
Enquanto conversavam no futon azul na madrugada desta quarta-feira (25), Monique e Renata falaram sobre o bom relacionamento que possuem com suas mães. Fiona, então, aproveitou a deixa para revelar seu temor: “Eu tenho medo do que está passando lá fora por causa daquele negócio que aconteceu aqui comigo depois da festa, sabe?”, desabafou, fazendo menção ao episódio em que o ex-participante Daniel a teria, supostamente, estuprado.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A sister, entretanto, fez uma ressalva. “Eu não tenho medo por causa da minha mãe, porque ela é minha melhor amiga, uma pessoa super mente aberta, sem preconceitos. Eu tenho medo em relação ao meu padrasto e meus irmãos, entendeu? Não sei como isso está sendo visto. Tenho medo de acontecer alguma coisa, de alguém falar alguma coisa quando a minha mãe vai levá-los na escola”, disse.

Renata, por sua vez, concordou com Monique, mas ambas interromperam o assunto e voltaram a falar apenas da amizade que têm com as genitoras.

Vale lembrar que todos os confinados foram orientados pela produção do reality a não comentar o ocorrido, que gerou a expulsão de Daniel do BBB.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.