Renata, Monique e João Carvalho não estão nem aí para a mama

Renata, João Carvalho e Monique falam de Fabiana perto da piscina
Reproduçao TV Globo
Renata, João Carvalho e Monique falam de Fabiana perto da piscina

A Líder Renata , Monique e João Carvalho voltaram a falar mal de Fabiana , na madrugada deste domingo (05). A sister, que apareceu na sala aparentemente brava, foi motivo de conversa dos brothers membros do Quarto Selva. “Vocês viram que a Fabi chegou na sala toda brava, de um jeito super estranho, procurando a tesourinha?”, perguntou Monique.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Renata lembrou que mais cedo na festa imitou a garota-propaganda dançando. “Será que ela ficou brava porque me viu imitando ela dançando? Nada a ver isso, ficar de draminha para me f**** aqui dentro...”, disparou Renata que ficou totalmente nervosa com a situação.

João Carvalho não se abalou com a história. “Caguei para ela!”, disse o mineiro. A conterrânea concordou com as palavras do representante comercial e disse: “Amanhã eu que mando aqui, não estou nem ligando para ela”, disse a loira contando vantagem sobre sua liderança.

Pouco tempo depois, Fabiana saiu na área externa da casa e foi até o grupinho que conversava. Renata perguntou na lata se a sister havia ficado brava com ela. “Não, lógico que não! Eu dou muita risada quando vocês imitam a galera dançando e outra, eu nem vi você me imitando”, disse a paulista. Renata se explicou dizendo que estava imitando todos os confinados dançando. A sister se afastou do trio e Monique já se adiantou: “Não era por isso que ela estava brava...”. “Não sei não, você viu a cara dela?”, disse Renata.

Não muito longe dali, Ronaldo e Yuri falavam da Líder. O professor de Muay Thai confessou para o vendedor que ficaria com a loira se ela desse abertura. "Posso ser muito sincero? Se ela me der mole, eu vou fácil! Você me desculpe", revelou ele..

Ronaldo comentou que não ligaria se o brother ficasse com a mineira. "Se eu não tivesse mulher lá fora, eu teria ido. Ela deve ser uma namorada ótima, super parceira. Assim como a Monique", disse o vendedor.

Yuri conversa com Ronaldo sobre Renata
Reproduçao TV Globo
Yuri conversa com Ronaldo sobre Renata

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.