Mayara se sente na mira por ter pouco contato com goiano

Trio conversa sobre necessidade de ser líder
Reprodução/TV Globo
Trio conversa sobre necessidade de ser líder

Descansando no ofurô, na tarde desta sexta-feira (20), Ronaldo , Mayara e João Carvalho mostraram preocupação em relação à vitória de João Maurício na Prova do Líder. A paulista afirmou ter pouco contato com o goiano, mas foi confortada pelo vendedor. “Às vezes ele não falar com você é uma coisa boa. Mas tem vários critérios, não tem jeito”, disse Ronaldo.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Diante da situação, João Carvalho dividiu com os brothers o desejo de ganhar o Anjo. “Tem uma pessoa que eu amo muito e que corre risco (de ser indicada)”, deixou no ar o mineiro. "Repara que ele não tem muito papo com ela", prosseguiu o brother, fazendo referência a Laisa.

O representante comentou também sobre o fato de o Líder da semana não poder defender o posto na seguinte, de acordo com as regras da 12ª edição do BBB. Mayara afirmou ter vontade de ser Líder apenas pela imunidade. Já Ronaldo disse que é preciso cautela para ser o “chefe” do reality show. “Vai chegar uma hora que você vai ter que decidir se vale a pena ser Líder”, afirmou o brother.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.