BBB12: “Nunca tivemos um romance”, diz Jonas sobre Monique

Gaúcho diz ter ficado chateado com as palavras ditas pela catarinense

iGGente |

Reprodução/TV Globo
Jonas desabafa com os aliados sobre Monique

No Quarto Praia com Fael e Fabiana , Jonas aproveitou para desabafar sobre o desentendimento que teve com Monique durante a Festa Estúpido Cupido. “Quando a pessoa bebe, ela fala tudo o que está sentindo. E o que eu ouvi me magoou demais”, confessou ele na manhã deste domingo (18). “Eu entendo (a Monique), mas tem que me entender também.”

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU MONIQUE?

Fabiana aconselhou Jonas a não esperar dos outros o que ele gostaria que fizessem. “Cada pessoa é de um jeito. Não tem que entender, tem que respeitar”, disse ela. “Não fala uma coisa que não sabe, que eu ajo de caso pensado, me chama de jogador, que eu não estou nem aí. Vem me cobrar uma coisa. Nunca tivemos um romance”, disparou o modelo.

E o gaúcho seguiu o seu desabafo: “A gente não escolhe quando quer se apaixonar, as coisas acontecem. Se a gente não teve alguma coisa mais profunda, é porque não era para ser. Depende dos dois. Aí veio me falar que me tratava na palma da mão, que eu não estava nem aí... Fico chateado porque foi por uma coisa de nada.”

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Leia tudo sobre: BBB12Jonas Fernando SulzbachMonique Amin

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG