Confinados mostram que não são bons em exatidão ao errar pesos e medidas

Prova da Comida: Fael tenta acertar o peso das rolhas, mas erra feio e não consegue nenhuma estaleca
Reproduçao TV Globo
Prova da Comida: Fael tenta acertar o peso das rolhas, mas erra feio e não consegue nenhuma estaleca
Na manhã deste domingo (11) a galera do reality se esforçou para ir bem na Prova da Comida. Apesar disso, o resultado foi péssimo e o número de estalecas ficou bem escasso. Com isso, eles terão que se esforçar para fazer o dinheiro render o suficiente na hora de comprar os alimentos.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Para não perder 1.200 estalecas, na Prova da Comida de Pesos e Medidas a turma precisava acertar o peso de alguns pedidos que já estavam pré-estabelecidos em uma urna. Caso errassem, as estalecas seriam descontadas conforme a diferença acusada na balança. No caso de 50g para mais ou para menos, perderiam 100 estalecas. Acima de 51 g, ficariam sem 200 estalecas, e assim sucessivamente.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Yuri foi o primeiro a tirar um pedido da urna e foi sorteado para pesar 800g de algodão. O brother errou feio na mão e só colocou 208g. Com isso, ele perdeu todas as estalecas a que tinha direito.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

João Carvalho teve que separar 1kg de bola de gude e acabou colocando 2kg e 100g na balança. O brother ficou espantado ao perceber que havia passado longe do peso proposto e perdeu todas as suas estalecas.

Monique se sair melhor que os demais e consegue 300 estalecas
Reproduçao TV Globo
Monique se sair melhor que os demais e consegue 300 estalecas

Na vez de Jonas , ele precisou pesar 800g de confeito de chocolate. Pensando bastante, o modelo separou 1kg e 266g do doce colorido. Apesar do erro, o gaúcho faturou 200 estalecas.

Kelly ficou encarregada de separar 600g de lápis de cera. A mineira bem que tentou se aproximar ao máximo, porém a balança acusou mais que 1kg e 400g, fazendo com que a Líder perdesse todas as estalecas.

Monique teve que pesar 700g de areia e acabou pegando 1kg e 720g. A catarinense conseguiu 300 estalecas.

Fabiana tirou da urna uma plaquinha que solicitava 550g de chumbo. “Nossa, meu Deus, que difícil”, disse a loira antes de pesar um total de 1kg e 450g. Com isso, ela também perdeu todas as estalecas.

Fael foi o último dos participantes a se aventurar na balança. O veterinário teve que pesar 750g de rolhas, mas o resultado foi bem diferente. Ele totalizou quase 2kg de rolhas e não ficou com nenhuma estaleca.

Com o desempenho péssimo da turma, eles conseguiram ganhar pouquíssimas estalecas, pois apenas Jonas e Monique somaram juntos 500 estalecas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.