Confinados falham na prova de mira e têm semana de economia

João Maurício foi o brother que conseguiu acumular o maior número de estalecas
Reprodução/TV Globo
João Maurício foi o brother que conseguiu acumular o maior número de estalecas

Os brothers não foram bem na Prova da Comida deste domingo (05) e conseguiram apenas 3200 (confira no quadro abaixo quanto cada participante faturou) para passar toda a semana. E poderia ter sido pior se não fosse João Maurício . O pecuarista teve o melhor desempenho na disputa, que consistia em atirar de espingarda contra patinhos, que tinham diferentes valores, desde positivos a negativos.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Cada brother teve direito a sete tiros de rolha na primeira rodada. Diante da dificuldade dos confinados em derrubar os alvos, a produção permitiu que cada um desse mais dois tiros. Ainda assim, ninguém teve um bom desempenho. João Maurício, sozinho, acumulou 1200 estalecas. Laisa e Renata , por sua vez, não somaram nada.

Entenda como foi a prova
O primeiro brother a testar a mira foi Fael . Mas o veterinário teve dificuldades para controlá-la e só conseguiu 250 estalecas. Renata se candidatou a ir depois. Após errar os cinco primeiros tiros, a sister derrubou um patinho, mas de valor -500. Na rodada extra, a mineira compensou e acertou o alvo de 500.

Ronaldo foi o terceiro brother a tentar matar os alvos. Mas, assim como os demais, o paulista teve dificuldade e só somou 200 para sua conta. Na sequência, Rafa se animou ao acertar de primeira o alvo de 50. Nas outras seis tentativas, entretanto, o projetista fluminense somou apenas 200.

João Carvalho animou os colegas ao se dar bem em três das sete tentativas. No total, porém, ele conseguiu apenas 400. Yuri teve desempenho além da média e colocou 500 estalecas no bolso, resultado de quatro acertos, sendo dois deles na segunda etapa. Já Kelly só obteve sucesso no primeiro arremate de valor 200. Nos outros, passou em branco.

Fabiana foi a oitava participante a tentar a sorte. Para ajudá-la, Ronaldo deu dicas de onde a loira precisava mirar. Mas a sugestão não surtiu efeito. A loira só conseguiu comemorar na quarta tentativa. No total, somou 150 estalecas. O brother seguinte a participar foi Jonas . Mas o modelo fez pior e só conseguiu 50.

Monique , por sua vez, chegou confiante à bancada. “Vou acertar todas”, disse ela. Na prática, porém, a morena só derrubou um alvo de 50. Ainda assim, a estudante de Administração se saiu melhor que Laisa, que não somou qualquer estaleca nesta semana. Último a participar, João Maurício deu show e acertou o alvo de 1800, mas perdeu 600 em outros dois.

Confira quantas estalecas cada brother conseguiu, de acordo com a ordem de participação na prova
1°) Fael: 250
2°) Renata: 0
3°) Ronaldo: 200
4°) Rafa: 200
5°) João Carvalho: 400
6°) Yuri: 500
7°) Kelly: 200
8°) Fabiana: 150
9°) Jonas: 50
10°) Monique: 50
11°) Laisa: 0
12°) João Maurício: 1200

Laisa teve o pior desempenho entre os participantes
Reprodução/TV Globo
Laisa teve o pior desempenho entre os participantes


SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.