Yuri e Renata saem correndo até a despensa depois de entenderem que teria vinho no local

Brothers deixam seus livros na despensa da casa
Reproduçao TV Globo
Brothers deixam seus livros na despensa da casa

Enquanto jogavam conversa fora, na noite desta sexta-feira (02), na varanda da casa mais vigiada do Brasil, os brothers ouviram um recado da produção. O som do Pay Per View foi cortado e logo em seguida, Renata e Yuri saíram correndo pela área externa da casa avisando os brothers que eles ganhariam vinhos para beberem nesta noite.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Ao chegarem na despensa, o som foi cortado novamente, e os confinados conseguiram entender direito. O aviso pedia que os brothers levassem seus livros até a despensa da casa, onde as sisters encontrariam cosméticos que pediram essa semana. “Ué, porque eles estão correndo e gritando? Eles querem os livros”, comentou Fabiana depois do mal entendido. “Deu até vergonha, eu juro que tinha ouvido vinho”, disse Yuri dando risada.

Monique especulou o porquê da produção do reality ter censurado os livros. “Por quê isso? Depois de 52 dias na casa, eles vão pedir os livros agora?”, indagou a sister. Renata respondeu: “É para a gente surtar mesmo, fazer alguma coisa de interessante. Quando a gente lê não é interessante para o público lá fora”.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.