Após pouco mais de uma hora de sono, confinados recebem ordem para despertar

Kelly lê o comunicado da produção do programa aos confinados
Reproduçao TV Globo
Kelly lê o comunicado da produção do programa aos confinados
Apesar de terem adormecido mais cedo do que o habitual, os confinados foram acordados antes que o dia clareasse, na madrugada desta segunda-feira (12), após pouco mais de uma hora de sono. Assustados, eles correram para se aprontar e Kelly , a Líder, foi chamada na despensa para saber o que estava acontecendo.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: YURI OU JOÃO CARVALHO?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Yuri , por sua vez, se aproximou da porta e constatou: “Está de noite ainda, cara”, informou aos outros competidores, que não acreditaram no que estava acontecendo e foram verificar se, de fato, ainda estava escuro do lado de fora.

Ao perceberem que ainda não havia amanhecido os brothers cogitaram um erro no sinal da produção: “Será que tocou errado?”, indagou Monique . João Carvalho também acreditou na hipótese: “É, acho que pode ser”.

Contudo, ao voltar da despensa, Kelly leu um comunicado aos parceiros de programa que dizia que dois deles deveriam se preparar para ir a um supermercado fazer a compra da semana e os orientava a respeito de algumas mudanças sobre a realização da mesma. “Agora é por tempo. Cada 15 segundos custam 50 estalecas”, reiterou a mineira após ler o comunicado em voz alta a todos da casa.

Em seguida, os participantes decidiram que Fael e Jonas deveriam ser incumbidos da tarefa, começaram a discutir sobre a lista de compras e chegaram à conclusão sobre o que deveria ou não ser adquirido.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.