Bial explica que mau uso da água fez que o processo ficasse mais trabalhoso

Confinados papeiam com Bial
Reproduçao TV Globo
Confinados papeiam com Bial

Na segunda entrada do programa ao vivo desta sexta-feira (20), Pedro Bial falou diretamente com João Maurício e avisou o Líder que a chave do Quarto do Líder estaria na despensa para o brother pegá-la. “Você calculou quantos pulinhos você gastou nessa prova?”, indagou Bial para o pecuarista. “Uns cinco mil”, disse o novo Líder, que foi logo corrigido por Bial: “Foram 7.500 pulinhos”.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

O apresentador também brincou com o professor de Muay Thai, Yuri , que teve uma pequena desavença com a sister Renata durante a prova de ontem. “Yuri manteve seu critério de só sair da prova depois da última mulher...”, brincou, divertindo todos os confinados.

Jakeline , fiquei sabendo que o seu galo fugiu...”, mentiu o apresentador, que logo desmentiu a história para a baiana não cair em lágrimas. Ele também cutucou a preguiça da morena: “Você está com sono? Quase não dormiu hoje...”

Mas a bomba estava potr vir: Pedro Bial deu uma bronca nos confinados. Os brothers estariam gastando muita água o que gerou uma punição por parte da produção do programa. “Vocês andam usando a água como se não houvesse amanhã, o maior desperdício. Como disse o Barão de Itararé, as conseqüências vem depois, e o depois, é agora. Tanto desperdício de água comprometeu a casa. Para gerar um minuto de água quente vocês terão que girar a manivela durante cinco minutos”, decretou o apresentador, deixando os brothers estarrecidos.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.