Confinados vibram com os looks escolhidos pela produção

Fabiana, Jonas e Renata pegam seus figurinos na despensa
Reproduçao TV Globo
Fabiana, Jonas e Renata pegam seus figurinos na despensa

Na noite desta quarta-feira (29), a Líder Fabiana foi alertada pela produção para se dirigir até a despensa e pegar os figurinos da festa de hoje. A sister foi acompanhada por Jonas e Renata .

Os brothers pareceram felizes com os looks escolhidos pela produção do reality e vibraram com as cores. Eles repararam que a maioria das peças levava um tom de azul.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Monique e Yuri não pareceram muito animados com a proximidade da balada no BBB. Os dois continuaram no Quarto Selva, deitados, esperando Renata voltar com suas respectivas roupas. João Carvalho , que dividia o ambiente com os dois, comentou que gostaria que a Prova do Líder fosse difícil. “Tomara que seja casa grossa, pra eu ganhar. Todo mundo enche a cara (na festa hoje), fica de ressaca e eu fico lindo”, disse o mineiro.

“Você não é Selva, de que adianta?”, rebateu o professor de Muay Thai. “E daí? Eu tenho meus planos”, retrucou o representante comercial. “Você demonstrou que é Praia”, disparou o professor de Muay. João Carvalho encerrou o assunto e saiu do quarto: “Não vem não, Yuri”.

Yuri falou para Monique: “Não confio nele. Já me deu o veto e já votou em mim. Fez aquilo com todo mundo. Lembra ou você esqueceu?”, indagou o goiano. “Eu voto na mama. Hoje ela me deu umas duas, três patadas, ela não está bem comigo. Eu acho difícil conviver com ela”, se justificou a catarinense.

A conversa encerrou com a chegada da mineira. “O Yuri tem camiseta xadrezinha e o seu salto é mara, Mona”, disse Renata, subindo as escadas para chegar até o quarto. “Podia ser show, né? Só tem oito pessoas na casa, vai ser chato se não tiver”, comentou a loira.

Enquanto isso, os Praianos vibravam com seus figurinos. Kelly ficou apaixonada pelo seu salto amarelo cravejado com pedras artificiais. “É muito lindo”, comentou João Carvalho. O mineiro também deu a entender que quase se estranhou com Yuri. “Eu sai de lá porque o pau ia quebrar lá. Uma observação que ele fez e eu não gostei. Resolvi vim para cá”, disparou o brother, que foi cochilar antes da festa na Selva, no começo desta noite. “Não se abala com essas coisas não, João”, pediu Kelly sorridente com seu look.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Yuri e Monique se arrumam para a festa enquanto falam de Paredão
Reproduçao TV Globo
Yuri e Monique se arrumam para a festa enquanto falam de Paredão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.