Ao pegarem suas roupas para a balada de hoje, confinados especulam o tema da festa

Laisa e Yuri pegam os figurinos da noite de hoje
Reproduçao TV Globo
Laisa e Yuri pegam os figurinos da noite de hoje

Na noite desta quarta-feira (15), os confinados da décima segunda edição do BBB receberam da produção seus looks para a festa de hoje. Ao verem que a estampa de suas roupas lembra marca do guaraná Antártica, os brothers especularam sobre o tema da festa de hoje.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Mais cedo, o Quarto Selva acreditou que receberiam uma banda de rock na casa. Laisa foi chamada na despensa para distribuir os looks para os outros confinados e Yuri acompanhou a amada. O professor de Muay Thai se preocupou com o figurino da gaúcha. “Será que esse é mais longo atrás?”, disse o goiano que já reclamou dos vestidos curtos que favorecem o traseiro da sister. “É curtinho! Eba!”, brincou a estudante de Medicina que mal viu seu vestido.

No Quarto Praia, Fael colocou sua bandana e Fabiana e Kelly apostaram na vinda da banda de axé Chiclete com Banana. “Acho que é Chiclete! Carnaval, guaraná Antártica, tudo a ver!”, disse a mama.

No Quarto Praia, Rafa e Monique se desentenderam mais uma vez! Nesta milésima vez. a sister disse que acreditava que a festa teria uma escola de samba e reclamou que não sabia sambar. "O ruim é que eu não sei sambar daí a galera que estiver assistindo vai me achar uma tapada!", queixou-se a gaúcha.

"Eu ficaria feliz...sempre fico com o que vem!", disse o carioca. Monique não gostou do comentário do colega de confinamento e rebateu: "Ai, falando assim, parece que eu sou 'a' chata!". Rafa tentou se defender: "Eu não disse isso mas imagina se vem a Cláudia Leitte? Você gosta de Cláudia Leitte?", acertou o brother que não foi respondido pela sister.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Fabiana e Kelly se arrumam com as roupas da balada de hoje
Reproduçao TV Globo
Fabiana e Kelly se arrumam com as roupas da balada de hoje

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.