Daniel, Jakeline, Fabiana e Fael são os sorteados para participar das compras

Brothers se preparam para fazer primeira compra da edição
Reprodução/TV Globo
Brothers se preparam para fazer primeira compra da edição

Nem todos os brothers puderam participar da primeira compra de mercado da edição 12 do BBB. Por ordem da produção, os participantes fizeram um sorteio entre si, na sala da Casa Principal, no início da tarde desta segunda-feira (16).

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Apenas Daniel , Jakeline , Fabiana e Fael tiraram a bolinha azul, que daria direito a fazer as compras. João Carvalho e Kelly , os cozinheiros da casa, orientaram os colegas sorteados sobre o que comprar para a semana.

“Carne, frango, hambúrguer, coisinhas para a noite, pão tem que comprar muito, leite, café, farinha, banana e limão”, enumerou o Líder. Kelly completou, pedindo para Daniel não esquecer de comprar batata, cebola e verduras.

Dono de pouco mais de 700 estalecas, João só fez um pedido aos colegas: queria usar parte da quantia para comprar cigarros. Pedido que não foi recusado por nenhum deles. “É a única coisa que eu quero do meu dinheiro. Vocês têm o leite, eu quero o meu cigarro.”

Já o pecuarista João Maurício pediu cautela na hora das compras. “Precisamos economizar o dinheiro, porque senão semana que vem podemos ficar sem grana. É guardar para nós comermos. Podemos nos dar mal em alguma prova semana que vem.”

Apenas quatro brothers participam das compras desta segunda-feira (16)
Reprodução/TV Globo
Apenas quatro brothers participam das compras desta segunda-feira (16)

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.