Rafa se preocupa com a quantidade de estalecas que cada um conseguirá na Prova da Comida

Brothers pretendem comprar apenas o necessário
Reproduçao TV Globo
Brothers pretendem comprar apenas o necessário

Enquanto estavam na área externa da casa, na tarde deste sábado (04), os brothers João Carvalho , Fael , Kelly , Laisa , Rafa e Jonas já começaram a conversar sobre as compras da semana. “Todo mundo vai ter que dar praticamente tudo”, disse Kelly.  Rafa comentou: “Se conseguirmos de novo os mil, tá tranquilo. Se a gente não conseguir, aí aperta mesmo. Arroz e feijão todo dia”, analisou o Anjo.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Enquanto os brothers seguiam planejando as compras, o modelo gaúcho afirmou que já garantiu uma boa forma alimentando-se apenas com o básico. “O auge do meu corpo foi com arroz e feijão. “Eu estou torcendo para ficar só no arroz e feijão”, contou Jonas, que foi questionado por João Carvalho e Fael sobre sua dieta: "Deixa a sua parte pra gente comer, então, e fica só no arroz e feijão”, brincou Fael .

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Rafa tentou brincar com João Carvalho dizendo que ia ensiná-lo a cozinhar, pois ele desperdiça. “O João coloca muita manteiga na comida, hoje eu observei. Um exagero! Vou te ensinar a cozinhar de forma light”. O representante comercial não gostou muito da brincadeira e tentou sair da conversa, mas a sister Laisa o impediu, aconselhando que ele precisa ignorar as coisas que escuta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.