Desta vez, os participantes terão mostrar que têm muito equlíbrio e muita habilidade

Brothers devem se equilibrar para conquistar a liderança
Reproduçao TV Globo
Brothers devem se equilibrar para conquistar a liderança

Os confinados enfrentam mais uma Prova de Resistência dentro da casa mais vigiada do Brasil! Na noite desta quinta-feira (08), o apresentador Pedro Bial orientou os brothers que fossem até a área externa da casa. Chegando lá, eles se depararam com uma ampla estrutura que desafiaria o equilíbrio dos participantes.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

“Sim, será uma prova de resistência e sim, será uma prova de equilíbrio também”, disse o apresentador. “De vez em quando, um alarme, indicando que vocês terão 50 segundos para atravessar a trave, apertar o desodorante gigante e voltar para os seus postos”, explicou Bial.

Após fazer um teste para ver se tudo funcionava corretamente e se os brothers haviam entendido bem as instruções, a prova começou para valer. Yuri , que foi Líder na última semana, não participará da prova e assistirá tudo da varanda.

Jonas comentou que sua maior dificuldade na prova era a superfície giratória antes de chegar até a base plana em que os confinados deveriam aguardar o alarme. João Carvalho concordou: “A minha também". "A volta é sinistra", disse Monique

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.