Em clima descontraído, Jonas tenta levantar Monique e Kelly

Jonas tenta equilibrar Monique e Kelly nos ombros
Reprodução/TV Globo
Jonas tenta equilibrar Monique e Kelly nos ombros

Depois de cantarem juntos na piscina, os brothers resolveram montar edifícios humanos dentro da água. A brincadeira desta terça-feira (28) começou com Yuri , que pediu para subir nos ombros de Monique . Na sequência, a dupla inverteu as posições.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: RAFA OU YURI?

Jonas também quis subir nos ombros de Monique, que aceitou o desafio. Depois foi a vez de Kelly servir de apoio para a catarinense. Ao ver as duas sisters, o modelo sugeriu levantá-las de uma só vez. Mas o equilíbrio não durou muito e o trio logo desmoronou na água.

"Arregão", disse Yuri para o gaúcho. "Ela pesou para frente e eu caí", explicou Kelly. O trio tentou se equilibrar mais uma vez, mas agora com Kelly sobre os ombros de Monique. “Vou pagar peito com certeza", disse a catarinense. "Qualquer coisa o Fael ajuda", falou Yuri.

"Fael, fica ligado nos meus peitos", pediu rindo Monique. Depois de muito esforço, Jonas conseguiu levantar as moças. "Agora sou eu", disse Yuri, que mergulhou para tentar levantar de uma só vez o trio. Mas o plano não deu muito certo e todos caíram.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.