Com a proximidade da formação de Paredão, não se fala em outra coisa dentro do reality

João Carvalho fala do jogo com Jonas
Reproduçao TV Globo
João Carvalho fala do jogo com Jonas

Na área externa da casa, na noite desta sexta-feira (17), Rafa e Jonas falaram sobre o jogo. Jonas iniciou o assunto lembrando que amanhã, sábado (18), os confinados terão uma festa e a Prova do Anjo.

“Amanhã tem festinha, tem Prova do Anjo...”, lembrou Jonas. “Vou pegar esse Anjo de novo”, afirmou o carioca. Jonas comentou que está ameaçado a ir para o Paredão novamente. "O meu está na ‘reta’ de novo". Rafa não concordou com a afirmação do brother. “Eu acho que não”.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

João Carvalho se juntou aos dois e Rafa se dirigiu para o Quarto Selva. “Precisava ganhar esse Anjo amanha Jonas. Vou ficar arrasado com uma história que vai acontecer”, disparou o mineiro. O modelo gaúcho ficou intrigado com a frase do representante comercial. “Uma história que vai acontecer?”, perguntou o loiro. “É, a que acontece todo domingo”, desconversou João.

Jonas continuou curioso. “Você vai dar para a Bah ( Laisa )?”, indagou. João Carvalho disse que não e falou sobre sua posição dentro do reality. “Eu fico com preguiça dessa história do jogo. Eu sei que tudo gira em torno do jogo, mas eu não tenho uma estratégia”, revelou o brother. “Eu também nunca parei para pensar no jogo”, comentou Jonas.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.