Renata, Monique, Fael e Jonas comentam sobre seus antigos amores

Monique e Jonas falam sobre seus ex
Reproduçao TV Globo
Monique e Jonas falam sobre seus ex

Jogando conversa fora na cozinha da casa, na noite desta sexta-feira (02), Monique , Fael , Jonas e Renata falaram de relacionamentos. Os quatro discutiram sobre seus respectivos gostos, namoros antigos e como acham que um relacionamento bom deve ser.

“A beleza está nos olhos de quem vê”, disse Renata a respeito de seu gosto para homens. Monique concordou com a sister e contou uma de suas experiências. “Meus dois ex são feios, mas já fiquei com homem bonito que não quis ver no outro dia”, contou a catarinense.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Renata confessou que gosta de homens feios: “Eu gosto de homem feio. Tenho uma amiga que fala que homem feio é lindo! Todo mundo tem sua beleza individual”, completou.

Monique aproveitou para falar sobre ciúmes. “Fael, você é um namorado ciumento?”, indagou a sister.
“Não, eu sou sossegado porque eu sei que isso não adianta. Se a pessoa quiser fazer besteira, ela vai”, disse o cowboy.

A catarinense resolveu contar a história do seu ex-namorado. “Foi o ciúmes dele que começou a me abrir os olhos. Minha mãe falava para mim que ele estava fazendo alguma coisa”, começou a estudante de Administração, que quis categorizar os tipos de ciúmes. Segundo ela existe o ciúme saudável, causado por insegurança, e o ciúme de quem age de má fé.

“Ele aparecia no shopping e ficava me olhando escondido. Daí eu ouvia o assobio dele quando saia do trampo e ele estava lá, me esperando. Eu estava no trabalho, tinha que ser simpática com todo mundo, para o pessoal da FIAT, e ele me olhando de longe, ficava bravo”, contou a Fiona sobre seu ex-namorado que nutria um ciúmes possessivo por ela.

“Um dia ele vasculhou minha gaveta, achou uma que eu tenho com todas as fotos do meu ex comigo, e jogou na minha cara, enquanto eu estava trabalhando, atendendo um cliente. ‘Quem é esse aqui?’, ele perguntou. Eu fiquei de cara”, disse Monique, que completou dizendo que o ex a traía, algo que ela foi descobrir só depois.

Jonas falou do seu antigo relacionamento. “No caso da minha ex, era insegurança mesmo. Eu tenho certeza de que ela nunca pensou, é difícil assegurar algo assim, mas ela nunca pensou em me trair”, disse o modelo gaúcho.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Renata admite gostar de homens feios
Reproduçao TV Globo
Renata admite gostar de homens feios


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.