Jonas e Yuri elogiam a garra da sister nas duas vezes em que ela ganhou a liderança

Yuri relembra com Jonas das lideranças de Laisa
Reproduçao TV Globo
Yuri relembra com Jonas das lideranças de Laisa

Na noite desta quinta-feira (23), pouco tempo antes da disputa pela liderança, que acontece mais tarde no programa ao vivo, os brothers se reuniram na Sala Principal da casa mais vigiada do Brasil.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Prontos para realizar a Prova do Líder, os confinados relembraram das últimas provas do BBB12. "Uma adversária forte, saiu, né?", comentou Jonas sobre a eliminação de Laisa . Yuri concordou com o modelo e acrescentou: "De correria, ela era a mais forte", disparou o professor de Muay Thai sobre a rapidez da amada nas provas. "Além de ela ser leve, ela é forte", completou.

Após Jonas atribuir o termo “sangue nos olhos” para a gaúcha, o goiano lembrou da quinta Prova do Líder do reality. "Ela ficava nadando igual piscina mesmo. Eu não meti a cara para fazer isso, ela estava com a cara no chão. Acho que dei um tampão na cara dela", relembrou Yuri.

Jonas lembrou a Prova do Líder com shampoos da Niely Gold. "Eu coloquei o quarto e ela já tava no quinto", revelou o modelo. “Ela foi ninja", elogiou Yuri.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.