Membros do Quarto Selva comentam as atitudes da sister na presença da moça

Brothers falam de Laisa mesmo com ela na cozinha
Reproduçao TV Globo
Brothers falam de Laisa mesmo com ela na cozinha

E o clima dentro da casa mais vigiada do Brasil não está mais tão amistoso! Após o fim do relacionamento entre Yuri e Laisa , os membros do Quarto Selva parecem ter virado as costas para a gaúcha também!

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

No final da tarde desta quarta-feira (01), enquanto preparavam ovos para comer, Monique , Renata , Rafa e Yuri conversaram sobre a Líder Laisa enquanto ela permanecia na cozinha lavando a louça. “Se ela for consciente um pouco, ela está arrependida”, disse o professor de Muay Thai.

Rafa disse que duvidava do arrependimento da sister e completou: “Ela vai tentar se apegar neles e isso só vai mostrar o caráter dela”, disse o carioca referindo-se ao Quarto Praia.

A estudante de Medicina saiu da cozinha pisando firme. Logo em seguida, Monique sugeriu para Yuri, que aparenta estar mal pelo fim do affair, que os dois fossem tirar uma soneca.

Ao chegarem no Quarto Selva os dois conversaram mais um pouco sobre Laisa. “Eu não quero mais ficar com ela, quero conversar com ela para ela ficar numa boa. Ela ficou trancada no quarto hoje o dia todo!”, revelou Yuri.

A conterrânea Monique concordou com o brother: “Conversar com ela para tudo ficar numa boa, né?”

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.