Alguns acreditam ser de resistência, já outros crêem que será de sorte

Jonas e Fael comentam sobre a Prova do Líder de hoje
Reproduçao TV Globo
Jonas e Fael comentam sobre a Prova do Líder de hoje

Reunidos na Sala Principal da casa mais vigiada do Brasil nesta quinta-feira (16), uma hora antes de fazerem contato com o apresentador Pedro Bial , os confinados falaram sobre como será a Prova do Líder de hoje.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Renata afirmou querer participar de uma prova de resistência.“Eu quero que seja Prova de Resistência, eu sempre vou muito bem! Se for, vou ganhar”, disse a sister otimista. Jonas comentou sobre suas impressões das provas de resistência que já enfrentou dentro do confinamento. “O bom de ser Prova de Resistência é que se der alguma coisa errada, foi você quem causou! Você é o único responsável pelo sucesso ou pelo fracasso da prova, mas exige bastante concentração, bastante força”, comentou o modelo.

Rafa , por outro lado, eliminou a hipóteses da disputa pela liderança de hoje consistir numa prova de resistência. “Acho que não, hoje é prova de sorte! Vocês vão ver”, apostou o brother.

O que os participantes desta edição do reality não sabem é que, de acordo com o site oficial do BBB12, a disputa envolverá um jogo de cartas com atributos de motos. Laisa , por ser a atual Líder, não poderá concorrer ao cargo.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.