Confinados aproveitam o ócio do fim da tarde para malhar

Brothers se dedicam aos aparelhos da academia
Reproduçao TV Globo
Brothers se dedicam aos aparelhos da academia

No fim de tarde desta sexta-feira (24), os confinados da décima segunda edição do BBB se dirigiram para a área externa da casa para suar a camiseta na academia.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

João Carvalho , se dedicou na esteira. “Imagine, vou ficar deitado o dia inteiro, morto o dia inteiro? Acabei de voltar de um Paredão, quero continuar aqui dentro!”, disse o mineiro reafirmando suas palavras de incentivo.

Jonas e Fael também faziam seus exercícios costumeiros de levantamento de peso. “O Fael já está levantando 24kg, é hipertrofia isso, você vai ficar bombadão”, brincou o modelo gaúcho. Fabiana e Kelly também se uniram à turma para realizar os exercícios de perna e bumbum que sempre fazem.

Até a sister Monique foi correr um pouco na esteira. A catarinense quis saber há quanto tempo o mineiro já estava correndo. “Eu tenho 16 minutos", respondeu João Carvalho. "O tempo dos outros passa e o meu para chegar vai demorar! Credo!", queixou-se a Fiona.

Enquanto uns se exercitavam, Rafa e Renata dormiam juntos no Quarto Selva. Embaixo do edredom, o novo casal do reality se movimentou bastante!

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12


Rafa e Renata trocam carícias embaixo do edredom
Reproduçao TV Globo
Rafa e Renata trocam carícias embaixo do edredom

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.