Confinados fazem abadas para a campanha “Rio Carnaval Sem Preconceito”

Confinados fazem camisetas customizadas para campanha de Carnaval
Reproduçao TV Globo
Confinados fazem camisetas customizadas para campanha de Carnaval

Logo após o show surpresa de Arlindo Cruz na casa do BBB12, os brothers receberam camisetas para customizarem. Os participantes da décima segunda edição do reality usaram lantejoulas e fitas coloridas, cortaram golas, mangas e até escreveram nas camisetas.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O ato foi realizado em prol da campanha “Rio Carnaval Sem Preconceito” e as camisetas serão leiloadas para a fundação Sociedade Viva Cazuza. Enquanto trabalhavam na área externa da casa, João Carvalho aproveitou para elogiar a campanha para Fabiana ."Que bacana né? A bandeira gay no tablado. Super legal!", disse o mineiro.

Jonas e Fael trocaram ideias para o estilo de suas camisetas. "Vou dar uma cortada nessas mangas", disse o modelo gaúcho. O cowboy retrucou: "Tem que ter expressão".

Monique parece que não gostou muito da atividade. A sister, depois de retalhar a gola de sua camiseta, disparou: "Não tenho dom para isso". João Maurício revelou que sua camiseta trará uma frase. "Vou escrever assim: No BBB12 não existe preconceito!", disse o pecuarista.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Kelly levanta a camiseta Rio Carnaval Sem Preconceito
Reproduçao TV Globo
Kelly levanta a camiseta Rio Carnaval Sem Preconceito

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.