Participantes da décima segunda edição do reality são liberados para curtir mais uma balada dentro do confinamento

Brothers pulam e cantam com o Jota Quest
Reproduçao TV Globo
Brothers pulam e cantam com o Jota Quest

É dia de festa na casa mais vigiada do Brasil! Na noite desta quarta-feira (07), os confinados aproveitaram mais uma super balada preparada pela produção do Big Brother Brasil 12!

Os brothers curtiram o show do Jota Quest que animou a todos com seus hits famosos na Festa Pop Brasil. A banda abriu seu show com o sucesso "Na moral".

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

O vocalista Rogério Flausino cumprimentou todos os brothers com beijo e abraços. “Antyes de mais nada eu queria parabenizar vocês! São sete vitoriosos, eu estou assistindo desde o começo o programa, acho que está bacana, está honesto, vocês são pessoas legais", disse. "Todo mundo me pergunta: ‘como é tocar no BBB?’ É muito mais difícil tocar para sete pessoas que estão aqui ralando a um tempão, confinados nessa casa... É uma brincadeira louca e vai mudar a vida de vocês, já mudou. Para nós também é bacana tocar aqui! Então vamos que vamos!”, disse o vocalista saudando os confinados.

Animado, o cantor saiu do palco para cantar "Além do Horizonte" com os brothers, que fizeram uma rodinha em volta dele.

Pouco antes da festa começar, os confinados receberam uma câmera fotográfica da produção. Yuri aproveitou para tirar muitas fotos com os colegas de confinamento e da banda.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12


Rogério do Jota Quest canta junto dos brothers
Reproduçao TV Globo
Rogério do Jota Quest canta junto dos brothers

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.