Mesmo com o acidente de João Carvalho, galera se dá bem e garante a comida da semana

Galera comemora o fim da Prova da Comida
Reproduçao TV Globo
Galera comemora o fim da Prova da Comida
Após a paralisação por conta do acidente com João Carvalho , a Prova da Comida continuou no final desta manhã de domingo (12).

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

Na Prova do Circuito os brothers tinham que cumprir uma série de atividades em no máximo 14 minutos. Caso conseguissem, ganhariam 1.200 estalecas e a cada 30 segundos a mais perderiam 50 estalecas.

O circuito começava na largada perto do relógio que cronometrava o tempo. Depois de escalar uma rampa e pegar a bandeira, os participantes deveriam passar por um túnel de elásticos e se pendurar ems barras. Eles tinham três tentativas e seriam penalizados em 50 estalecas a cada fracasso. Em seguida, deveriam caminhar com uma colher na boca carregando um ovo com a ajuda do talher e, por último, deveriam colocar a bandeira no mastro.

Depois que Yuri e Jonas completaram o trajeto com dificuldades, aos 2:53 a prova teve que ser interrompida. João Carvalho bateu a cabeça e começou a sangrar muito. Depois que o mineiro recebeu atendimento médico, a produção avisou que a disputa continuaria sem ele, pois considerariam como se ele tivesse completado.

Alguns minutos depois, os brothers voltaram ao jardim para continuar a prova. Fael , João Maurício e Rafa também cumpriram as atividades sem grandes empecilhos.

Renata foi a primeira das mulheres. Com raça, a loira passou pelas barras e não se abateu quando chegou no final e se golpeou na perna. Monique não conseguiu passar pelas barras e foi penalizada em 30 segundos. E na vez de Kelly , o relógio já passava dos 11 minutos.

Fabiana venceu todos os obstáculos e foi muito bem. Mesmo tendo demorado em acertar a bola na cesta de basquete, a Líder Laisa não fez feio e foi a última cumprir o circuito.

Tempo total: 14minutos e 38 segundos

Resultado : 1.050 para cada um

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.