Com óculos 3D, confinados se sentem na Sapucaí

Brothers assistem e comentam os desfiles
Reproduçao TV Globo
Brothers assistem e comentam os desfiles

A alegria da Sapucaí contagiou a casa do BBB12! Depois da surpresa da produção para o Cinema do Líder Especial, os brothers se divertiram assistindo aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro em 3D. Na noite desta segunda-feira (20), os confinados comentaram, tiraram sarro e falaram das suas impressões sobre os desfiles.

Renata e Monique deram boas risadas analisando as fantasias das rainhas, madrinhas e porta-bandeiras. “Olha aquela ali? Tem tanta pena que ela parece uma galinha!”, brincou Renata.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU LAISA?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Ela e a colega de confinamento Monique aproveitarsm as bebidas. A dupla já tomou metade da garrafa de Smirnoff Ice! Fael também reparou na galera que desfilava na Sapucaí. O cowboy avaliou a barriga de uma das mulheres da bateria: “O tamanho da barriga dessa da direita?”, disse ele rindo.

Jonas e o emparedado João Carvalho comentaram sobre a TV 3D. "Ela é muito fina, cara", disse o modelo gaúcho. O mineiro falou do sentimento de estar dentro da televisão: "Com óculos, parece que você está lá dentro".

Rafa contou para a mama Fabiana que tem o poder de desfilar para alguma escola de samba. “Eu posso conseguir na Grande Rio, no Salgueiro, na Beija-Flor e na Viradouro. Se eu pedir é complicado, geralmente eu combino com uma galera e depois de certo, falamos com a escola de samba! Consigo as fantasias sem precisar pagar”, disse o carioca contando vantagem.

O brother se mostrou um especialista quanto aos desfiles. Ele explicou para os outros brothers a dinâmica dos desfiles, como funciona a bateria, apontou erros dos carros alegóricos e contou que já participou de muitos carnavais desfilando.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.