Confinados papeiam enquanto comem algo prático antes da Prova do Líder

Confinados falam com João Carvalho sobre iguarias
Reproduçao TV Globo
Confinados falam com João Carvalho sobre iguarias

Mesmo com a tensão crescendo devido à proximidade da Prova do Líder que rola na noite desta quinta-feira (26), Monique , João Maurício , Fael e Kelly foram até a cozinha comer algo rápido antes de serem chamados para a Sala Principal.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Os confinados falavam sobre frutos do mar depois de Monique contar sobre suas experiências nas praias do nordeste. João Maurício comentou que adora a iguaria e que na praia, um prato que ele particularmente adora é mais barato do que em Goiânia. “Eu amo Paella e na praia é muito mais barato do que lá na minha cidade, em Goiânia! Na praia eu pago uns cinquenta reais, enquanto, em Goiânia, é mais de cem!”, revelou o pecuarista.

João Carvalho entrou para a conversa dizendo que sua Paella é mais barata e mais gostosa: “Modéstia parte, minha paella é uma delícia e fica em torno dos oitenta, noventa reais”, disse o mineiro.

A conversa continuou e os brothers começaram a falar sobre iguarias afrodisíacas. João Carvalho mencionou o açafrão espanhol e Fael, a barbatana de tubarão. 

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.