Jonas e Fael acusam a sister de estar com apetite sexual em alta

Fabiana brinca com Kelly
Reproduçao TV Globo
Fabiana brinca com Kelly

Enquanto se arrumavam para a festa da noite desta quarta-feira (08), no Quarto Praia, Jonas e João Carvalho começaram a falar sobre o mundo da moda e seus modelos. João Carvalho confessou que acha a modelo Kate Moss a mais linda de todas as supermodelos. “Para mim ela é a top da top!”, disse o mineiro.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A conversa entre os dois continuou e o representante comercial quis saber se o modelo gaúcho tinha visto uma propaganda de Kate em que ela estaria coberta por cobras. Kelly não gostou muito da ideia de estar embaixo dos seres rastejantes. Fabiana aproveitou a deixa para brincar com a sister. “Ué, disse até agora que queria uma cobra para usar aqui dentro e agora está fazendo cara de nojo?”, disse a mama.
“Eu não disse isso não”, disse Kelly entre risos.

Jonas e Fael se aproveitaram da inocência da morena e brincaram com a sister. “Êta morena cor de jambo! Está sentindo falta é?”, riu o cowboy sugerindo que a sister está em abstinência sexual. “A Kelly só tem cara de santa, só a cara!”, brincou Jonas.

Enquanto os outros brothers do Quarto Praia riam, a assistente comercial quis se defender: “Não falei isso não, vocês querem que eu passe de assanhada para o Brasil, isso sim!”, riu a sister.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.