Pelo telão, participantes do Gran Hermano conhecem os cômodos do confinamento brasileiro

Brothers veem laisa no Gran Hermano
Reproduçao TV Globo
Brothers veem laisa no Gran Hermano

Surpresa no início da noite desta quinta-feira (15)! Os brothers receberam um alerta da produção para que se reunissem na Sala Principal da casa mais vigiada do Brasil. Depois de um tempo esperando, o apresentador Pedro Bial apareceu ao vivo para os participantes da décima segunda edição do BBB.

“Estou conversando ao vivo com a Laisa na Espanha. Agora eu vou apresentar para vocês os participantes do Gran Hermano”, disse Bial.

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Os confinados puderam ver através da TV a ex-sister Laisa do outro lado do Atlântico. Todos vibraram bastante ao ver a sister que também pode vê-los do reality espanhol. “Hola, que tal?”, arriscou Fabiana .

Monique pediu silêncio e tentou falar com a gaúcha. “Amiga, como está aí?”, disse a catarinense, que não ouviu a resposta da estudante de Medicina.

A gaúcha também questionou a ausência do namorado no programa: "Cadê o Yuri , cara?". Em seguida, Bial pediu para que os brothers fizessem um minitour pela casa. Todos se dirigiram para o Quarto Praia, depois para a cozinha e por fim, foram até a área externa da casa apresentar a academia para os espanhóis.

Pedro Bial se despediu rapidamente dos brothers que voltaram para a sala. Eles acreditam que o sinal da transmissão caiu.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.