Brothers, porém, sequer imaginam que hermana vá passar alguns dias no reality brasileiro

Noemí entra no BBB nesta sexta-feira (16)
Reprodução/TV Globo
Noemí entra no BBB nesta sexta-feira (16)

Sem dar muitas explicações, o apresentador Pedro Bial anunciou nessa quinta-feira (16) que Noemí havia sido a participante escolhida do Gran Hermano para passar uma semana no BBB12. A espanhola deixou ontem mesmo o confinamento e partiu para o Rio de Janeiro. A entrada da morena no reality brasileiro deve acontecer ainda nesta sexta-feira (16).

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

O intercâmbio faz parte do processo pelo qual passou Laisa , que esteve confinada nos últimos dias em solo espanhol. Quando a brasileira entrou na casa de Guadalix de la Sierra, foi explicado para os hermanos que eles participariam de uma maratona de provas, cuja temática seria o Brasil, para que se fosse escolhido o sortudo.

Mas o resultado da disputa parece não ter interferido na escolha de Noemí. A versão oficial publicada no site do Gran Hermano indicou que “Noemí foi escolhida pelos participantes do BBB para passar uma semana de intercâmbio na casa do país carioca”. Os brasileiros, porém, sequer imaginam que a musa vai pisar no confinamento nas próximas horas.

Sugerindo a visita de alguém do Gran Hermano, Pedro Bial jogou pimenta durante a exibição do último programa ao vivo. "Mas será que vem alguém de lá? A Laisa foi para lá...", indicou ele. “Dos homens que vocês viram, vocês acharam um bonito?", perguntou para as sisters. "Um deles parecia com o Rick Martin ", disse rindo Monique .

Depois, o apresentador questionou Fael e Jonas sobre a beleza das hermanas. "Tinha uma morena de cabelo cacheado que o Fael gostou bastante", respondeu o modelo gaúcho, sugerindo ser justamente Noemí. "Vamos ver se uma espanhola vai quebrar Fael ou se a Fabi vai quebrar uma espanhola", alfinetou Bial. "Hein?", disse a loira.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.