O apresentador confirma: Fabiana é a nova rainha da casa

Bial oficializa liderança de Fabiana
Reproduçao TV Globo
Bial oficializa liderança de Fabiana

Antes da sister Fabiana aproveitar da mordomia do Quarto do Líder, o apresentador Pedro Bial entrou ao vivo, na noite desta sexta-feira (24), para validar a Prova de Resistência que consagrou a garota-propaganda como a terceira Líder mulher do reality.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

O apresentador aproveitou para conversar com os confinados. " Kelly , você se tornou temida pela garra nas provas de resistência, mas o que aconteceu ontem? Foram só 22 minutos!", comentou Bial. "Eu estava tão compenetrada, só que na hora que puxou muito a colher, minha perna estava numa posição que enganchou na entrada", contou a morena."Você anda meio nervosa, né, Kelly? Você não anda com queda de cabelos?", especulou o apresentador. "Geralmente é por algum estado emocional, angustiada, deve ser porque estou muito alegre", respondeu a mineira. "Ou os 46 dias de confinamento!", disse Bial.

Pedro quis saber da Prova de Resistência sob o prisma de João Carvalho . "Se não fosse o capacete você teria ido mais longe?", indagou ele. "Teria sim. Eu tirei meus pontos da cabeça alguns dias atrás, e na realidade coça muito e ontem tava coçando demais", revelou o mineiro.

Bial contou para os confinados quanto tempo durou a Prova do Líder. "Foram apenas 4 horas e 8 minutos de prova. Alguém tem alguma observação a fazer? Yuri ?", perguntou o apresentador, se referindo às queixas de Yuri e emendou: "Foi tudo certinho, Yuri".

O apresentador, então, oficializou a vitória de Fabiana e brincou com a garota-propaganda: "Precisava afogar o microfone para comemorar?", disse ele rindo. "Eu fiquei muito chateada com isso e quero até pedir desculpa ao vivo para as pessoas aqui. Prejudicar as pessoas acaba comigo!", disse a paulista.

Engraçadinho, Bial também brincou com Rafa . "Amanhã tem Prova do Anjo, mas acho que vocês não precisam fazer, já que Rafa anunciou que o Anjo é dele", disparou o apresentador.

Ele também cutucou o novo casal do reality. "Vocês não estão mais ficando? Virou namoro isso?", indagou. Renata e Rafa se mostraram muito constrangidos e a mineira aconselhou: "Observem!". Bial resolveu pedir o parecer de Monique sobre o casal. "Estão namorando, quase casados!", respondeu a catarinense rindo. "Isso que é a franqueza de Monique", elogiou Bial.

O apresentador finalizou seu papo anunciando que a Prova do Anjo de sábado (25) será disputada por todos os participantes, menos pelo Líder.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.