Apresentador entra ao vivo para consagrar a mineira como a nova Líder do reality

Bial consagra Kelly a nova Líder do reality
Reproduçao TV Globo
Bial consagra Kelly a nova Líder do reality

Na noite desta sexta-feira (09), o apresentador Pedro Bial entrou ao vivo para a casa mais vigiada do Brasil para falar sobre a Prova do Líder da última quinta-feira (08). Os brothers enfrentaram uma Prova de Resistência que durou 12 horas e a sister Kelly foi quem se deu bem.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

"Venceu? Merece a consagração oficial", disse Bial ao abrir o primeiro bloco do programa. "Quando a prova começou parecia que já tinha dono. O Fael estava todo serelepe", comentou Bial sobre a disputa pela liderança e a gana do cowboy. "Estava, estava muito fácil", respondeu ele. "E o que aconteceu?", indagou o apresentador. "Muito tempo de prova, fiquei cansado e saí", se explicou o veterinário.

Pedro Bial também falou com João Carvalho, .o primeiro participante a ser desclassificado na Prova do Líder. "Você tinha perdido o equilíbrio no treino, né?", lembrou Bial do teste que fizeram antes de dar início à prova. "Na hora que a gente treinou eu achei que não fosse ficar muito", disse o mineiro.

Bial também cutucou Monique . A sister reclamou, após sair da prova, que Fabiana a teria desconcentrado cantando. "Desestabilizaram você?", indagou ele. "Sim, me senti sozinha no meio deles, eles são muito fortes. Sabia que eu ficaria uma hora ou duas", respondeu a catarinense. "Você ficou quatro horas e meia", elogiou Bial que continuou falando do tempos dos outros brothers. "Fabiana foi até o limite, mas depois de 12 horas e meia, a liderança vai muito merecidamente para Kelly ", disse o apresentador.

Bial também fez uma surpresa aos confinados. "Agora, uma bomba. Excepcionalmente, vocês vão assistir a uma notícia aqui de fora. Uma notícia internacional. O programa Gran Hermano, a versão espanhola do Big Brother, ganhou uma participante um tanto quanto estranha", começou Pedro Bial e logo em seguida mostrando imagens de Laisa no reality espanhol.

Yuri pareceu não ter gostado muito da notícia.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Yuri e os outros confinados assistem a chegada de Laisa no Gran Hermano
Reproduçao TV Globo
Yuri e os outros confinados assistem a chegada de Laisa no Gran Hermano

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.