Com Laisa na berlinda, lutador de Muay Thai se mostra tenso demais

Super Yuri confessa estar super angustiado com o Paredão de Laisa
Reproduçao TV Globo
Super Yuri confessa estar super angustiado com o Paredão de Laisa

Na segunda entrada do programa ao vivo, na noite desta terça-feira (21), o apresentador Pedro Bial papeou mais com os confinados. Bial quis saber das últimas 24 horas dentro do reality.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

Bial conversou com o Super Yuri . "Queria olhar o Yuri. Ver sua cara. Como é que você está, rapaz?". O professor de Muay Thai não demorou a responder: "Parece que eu estou no Paredão também, só que minha família não veio", disse o goiano.

"E aquele super Carnaval em 3D? Não deu para se alegrar um pouco?", interrogou Bial, se referindo ao Cinema do Líder especial, no qual, todos os brothers puderam assistir às escolas de samba desfilarem na Sapucaí. "A comida! A comida estava muito boa. O Carnaval foi ótimo, mas em nenhum momento me desliguei do Paredão", confessou Yuri, que tomou as dores de sua amada Laisa , que disputa a permanência na casa com João Carvalho .

O apresentador se voltou para Rafa . O carioca fez questão de expor seus comentários sobre os desfiles na noite de ontem. "Adorei você de comentarista de Carnaval", comentou Bial. "Falei muita besteira?", rebateu Rafa. "Sim. Mas você gosta do negócio. Qual você achou a melhor?", quis saber Bial. "A Mangueira, a Grande Rio e o Coração Salgueirense!", respondeu o carioca.

Pedro Bial aproveitou para elogiar Kelly e Fabiana . "Fabiana está falante hoje, né? E preciso confessar: você está vestida para matar Fabi! E a Kelly com os olhinhos para baixo, muita ternura!", disse o apresentador.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.