Novo visual de Ronaldo e o Poder do Não são alguns do temas da conversa

Confinados papeiam com Bial
Reproduçao TV Globo
Confinados papeiam com Bial

Na segunda entrada do programa ao vivo na noite desta quarta-feira (18), Pedro Bial conversou mais um pouco com os participantes do BBB.

A primeira a ser abordada pelo apresentador foi Kelly . “Esse senhor, João Mauricio , anda se insinuando para você?”, A moça riu bastante, mas negou a suposta afirmação.

Depois foi a vez de Mayara conversar com Bial. “Que tal malhar? Uma nova Mayara?”, perguntou Bial.
“É muito difícil mudar seus padrões de vida”, respondeu ela, lembrando que seu único exercício até então era teclar.

O apresentador também cutucou a estudante de psicologia Renata , cuja única tarefa na cozinha tem sido preparar as saladas. “Renata, você está batendo um bolão nas saladas?”, perguntou. “Estou né? Pelo menos uma coisa aprendi: salada!”, revelou a loira.

Ao papear com Ronaldo , que esta semana venceu uma atividade e ganhou o poder de eliminar alguns confinados da Prova do Líder, Bial quis saber o porquê da barba do confinado estar descolorida. “É falta do que fazer e pensar, Bial”, disse ele.

O apresentador cutucou: “Pense no que você fará com o Poder do Não! Você terá que eliminar dois brothers”. E para apimentar a conversa, incluiu Yuri na conversa: "Ponha-se no lugar do Ronaldo. Que critérios você usaria para excluir pessoas da Prova do Líder?”, perguntou Bial. O professor de Muay Thai pensou e declarou: "Primeiro, as pessoas que ficaram mais tempo no carro eu deixaria já. O segundo critério seria pessoas que não foram na outra prova também."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.