O apresentador quis saber o que os emparedados acharam da brincadeira

Yuri fala do Jogo da Discórdia e se embanana ao responder pergunta de Bial
Reproduçao TV Globo
Yuri fala do Jogo da Discórdia e se embanana ao responder pergunta de Bial

A decisão do Paredão entre João Carvalho e Yuri ficou em segundo plano para Pedro Bial no programa ao vivo desta terça-feira (13). O apresentador papeou mais um pouco com os confinados.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU YURI?

"Alguém pode me dizer quem é mais alto astral do que o Jorge Fernando ? Foi a chamada pausa que resfresca", comentou Bial sobre o Teatro do Líder da última segunda (12) que levou o ator e diretor de novelas para dentro da confinamento.

Depois do espetáculo, a Líder Kelly chorou bastante. O apresentador se preocupou com o emocional da morena. "Kellyzinha, você está melhor?", indagou. "Foi um momento de desabafo, de vários sentimentos, muita saudade, subi vi as fotos dos meus entes queridos e melhorei", respondeu a mineira.

Bial teceu suas teorias sobre o jogo. "Estava pensando na tristeza de mama que é só o senso de humor. Olhar e ter a capacidade de rir de si mesmo", disparou ele.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

Ele também quis saber das opiniões dos emparedados sobre o Jogo da Discórdia de ontem. "Yuri e João, que estavam de fora, vocês acharam educativo? Instrutivo?", perguntou. Yuri foi o primeiro a se manifestar. "Os amigos que disseram que iam dar para os amigos porque são amigos. Depois eles ficaram refletindo e viram que não era uma brincadeira e sim uma verdade. Você me entendeu?", rebateu o professor de Muay Thai. "Entendi sim, inclusive, uma das primeira teorias de Freud é sobre as brincadeiras e o que nós queremos transmitir dentro delas", falou o apresentador fazendo referência ao pai da Psicanálise, Sigmund Freud.

João Carvalho também comentou a brincadeira. "Eu acho que tem uma hora no jogo que brincadeiras como essas tem que ser feitas para sacudir o jogo. Infelizmente, vai chegar uma hora que tudo tem que ser colocado na mesa", disse o mineiro.

"Aquelas coisinhas que são varridas para debaixo do tapete ficaram flutuando no ar, pairando na casa. E tenho a impressão que continua", disse Pedro Bial.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.