Apresentador critica atitude das sisters que não aproveitaram as ofertas da manhã de hoje

Fabiana e Kelly riem das provocações de Bial sobre as compras da semana
Reproduçao TV Globo
Fabiana e Kelly riem das provocações de Bial sobre as compras da semana

Na noite desta segunda-feira (05), o apresentador Pedro Bial entrou ao vivo para os confinados e para todo o Brasil. O mentor dos brothers papeou um pouco com eles sobre os últimos acontecimentos dentro da casa.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU RENATA?

O apresentador conversou com os emparedados. " João Carvalho , você acha que na justificativa da indicação de Yuri , ele foi injusto com você?", indagou. "Acredito que sim", disse o mineiro lacônico. " Renatinha , como você explica a quantidade de votos que você levou da casa?", perguntou Bial. "Acho que faz parte do jogo, acredito que as pessoas que eu menos tive contato na casa que votaram em mim, e todos seremos votados, né? É aceitar a situação", rebateu a loira.

Bial também demonstrou-se indignado com a atitude de Kelly , Fabiana e Monique nas compras da semana, na manhã de hoje. "Vocês tem o que na cabeça? Vocês tinham oito produtos num preço assim, baratíssimo!", alfinetou ele, se referindo aos eletrônicos que estavam a preço de banana. "Nós ficamos tão nervosas que não pensamos", disse Kelly tentando se defender. "Ficamos preocupadas com o que os outros iam achar, em comprar uma televisão e deixar de comprar comida para o resto do pessoal", disse Monique. "Quando você deseja alguma coisa, você pensa no que os outros vão pensar de você?", disse Pedro Bial, fazendo com que as três refletissem.

O apresentador também criticou Monique. "Como você vai ficar uma semana sem fumar, menina?", perguntou ele. "Não posso fumar orégano?", brincou a catarinense.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.